Uma megaoperação conjunta entre as forças policiais de Rondônia foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (03) no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Uma megaoperação conjunta entre as forças policiais de Rondônia foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (03) no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho. A ação, que contou com a participação da Polícia Militar (PM), Polícia Federal (PF), Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), visava prender criminosos envolvidos em um atentado a tiros contra um policial penal federal no dia 14 de maio deste ano na Vila Tupy, em Porto Velho.
Na ocasião do atentado, o agente de segurança estava indo comprar pão quando foi alvo de disparos efetuados por bandidos em um carro.
Durante a operação desta quarta-feira, quatro criminosos foram presos por meio de mandado judicial e outro em flagrante. Os detidos são suspeitos de participação no atentado contra o policial penal e serão encaminhados para a Central de Polícia.
Veja Rondônia