Durante o Campeonato Estadual Sub-17, realizado no Estádio Luizinho Turatti, em Espigão d’Oeste (RO), uma briga generalizada entre os atletas marcou a tarde deste domingo.
Nas imagens registradas, é possível ver a troca de socos e empurrões entre os jogadores. Em nota, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SEMELC), manifestou seu repúdio aos lamentáveis acontecimentos.
Segundo o prefeito da cidade, Welinton Campos, “o esporte é, e sempre será, um pilar essencial na construção de uma sociedade saudável, baseada no respeito, na moralidade e na convivência pacífica. Ele ainda disse na nota que, “atitudes como as presenciadas neste episódio destoam completamente dos valores que a sua administração, tão logo a sociedade espigãoense, busca promover por meio das práticas esportivas, desrespeitando torcedores, organizadores e todos aqueles que dedicam seu tempo e esforço para fortalecer o esporte no município e no estado”, finalizou.
As autoridades locais estão investigando o incidente e tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam, reforçando a importância do respeito e da convivência pacífica no esporte.
- Cirone assegura recursos para Abrigo Vira Lata Vira Amor
- Recorde de inscrições: Mais de 300 pessoas participam dos cursos da Escola Legislativa
- Escola do Legislativo inicia cursos com salas cheias
- Procura por cursos da Escola do Legislativo supera expectativas em Cacoal
- Deputado Cirone Deiró anunciou a liberação de mais de R$ 500 mil para a construção do Centro de Equoterapia em Cerejeiras
O MINUTO NOTICIA