Foi preso no fim da tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, em Cacoal (RO), um professor de artes marciais, presidente da Federação de Esporte Escolar de Rondônia, acusado de assédio sexual, maus tratos físicos e psicológico contra os alunos.
O suspeito é consorte da rede municipal de ensino e ministra aulas de judô em escolas públicas. Conforme a polícia, uma aluna do acusado contou para a mãe que sofria abusos do professor.
A vítima teria começado a chorar e até a gritar, devido à pressão psicológica que sofria para encobrir os abusos. A mãe conversou com a vítima que abriu o jogo e contou tudo.
Outras informações
A mãe da criança entrou em contato com pais de outros alunos e assim foi iniciada uma sequência de denúncias de abusos praticados por parte do professor. A informação é do G1/RO.
Os relatos são de assédio sexual, psicológico e mensagens de teor sexual em um aplicativo de mensagem. Os alunos denunciavam que o professor passava a mão na parte íntima das menores, batia nos meninos, xingava e obrigava os menores a ficarem sem comer para perder peso.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Cacoal. A Rede Amazônica entrou em contato com a Federação de Esporte Escolar de Rondônia e a prefeitura do município, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
- Homem de 70 anos é preso no Rio por comercializar símbolos nazistas
- Menor de 16 anos é alvo de operação por incentivar automutilação de adolescentes
- Homem é detido por ameaça e destruição em residência de Candeias do Jamari
- Vítima de acidente filma condutor abandonando local antes da chegada da polícia em Cacoal
- Escola do Legislativo encerra cursos de Libras e Edição e Filmagem em Cacoal com grande procura
G1/RO E O MINUTO NOTICIA