O motociclista de 18 anos, identificado pelas iniciais V. Ugo F. do C., foi conduzido por uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar, após ter sido flagrado realizando manobras perigosas com o veículo, na avenida Sete de Setembro, bairro Princesa Isabel, em Cacoal (RO).
Ao avistar a viatura, o motoqueiro ainda tentou escapar, colocando a sua e a vida de outras pessoas em perigo. A guarnição então iniciou um acompanhamento tático.
O rapaz imprimiu alta velocidade, mesmo próximo a escolas e outros locais movimentados, momento em que a guarnição teria perdido de vista.
Testemunhas informaram que um motociclista teria entrado numa residência e mostraram o local para os militares, que fizeram contato com o dono da casa que prontamente autorizou a entrada dos policiais militares.
No local, os militares encontraram a motocicleta Honda, modelo CG Fan 160 CC, de cor preta e o motoqueiro aloprado. Ele não reagiu a abordagem e foi conduzido pelos militares e deverá responder na justiça por crime de direção perigosa.
- Menina de 8 anos é molestada pelo tio em MT; irmã de 15 anos denunciou

- Grávida vai a hospital e entrega bebê de 8 meses decapitado

- Ex-morador de Rondônia é preso por decapitar jovem

- Ciclista é assassinado a tiros no dia do aniversário em Porto Velho

- Apoio de Cirone possibilita plantio na hora certa

O Minuto Noticia


