Que tragédia! Um bebê de apenas oito meses, uma garotinha de 11 anos e uma mulher de 45 anos, foram assassinados com requintes de crueldade em São Francisco do Guaporé (RO), nesta sexta-feira, 15 de novembro.
Tereza Peterson, de 45 anos, estava de bruços sobre uma cama, com as mãos amarradas para trás. Ela foi morta supostamente após ter sido torturada, por estrangulamento.
Na mesma cama estava um bebê de oito meses, identificado como Ayla Maité e num dos cômodos da casa, uma menina de 11 anos, identificada como Ana Vitória, encontrada nua. Não foi possível apurar se houve violência sexual contra as vítimas.
O que se sabe até o momento, é que o namorado de Tereza Peterson, é o principal suspeito de ser o autor dos assassinatos e ainda, de ter deixado em estado grave uma criança de 2 anos, que foi levada para o hospital.
Os assassinatos chocaram a população de toda a Região do Vale do Guaporé. Os crimes brutais, ainda sem que as autoridades divulguem a motivação, mexem com o imaginário da população, que vai para as redes sociais com as mais diversas informações, que nada têm a ver com os crimes, de fato.
Outras informações

Para a polícia, a mãe de uma das crianças e filha de Tereza Peterson, apontou o namorado da vítima como o principal suspeito dos homicídios. Outros familiares da vítima também prestaram depoimento.
- Deputado Cirone Deiró anunciou a liberação de mais de R$ 500 mil para a construção do Centro de Equoterapia em Cerejeiras
- Cirone defende desburocratização de aposentadoria de servidores
- Cirone diz que municípios precisam ser ouvidos sobre privatizações
- Cirone recebe prêmio FENACOM
- Operação Safe Truck desarticula grupo que movimentou R$ 60 milhões com roubos e receptação