Uma jovem trans de 18 anos foi parar no hospital após ser estuprada por dois homens na madrugada desta quarta-feira (6), em Mirassol D’ Oeste (300 km de Cuiabá). O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um bar com amigos. O estabelecimento fica na Rua Três esquina com a Rua Paraíba, no bairro Jardim São Paulo. Segundo ela, por volta da meia-noite, resolveu ir embora para casa sozinha, como faz de costume. No trajeto, foi abordada por um veículo cinza com dois homens, um claro e outro moreno, que ofereceram carona.
A vítima disse que recusou. Mas foi seguida pelo veículo e foi colocada à força no carro dos agressores. Ela disse que não se lembra dos detalhes, apenas que a deixaram em sua residência depois. No relato à polícia ela revela que não viu o rosto dos suspeitos.
Segundo ela, ao chegar em casa, estava com muita dor abdominal e com sangramento nas partes íntimas. Foi quando ligou para a amiga que mora com ela, e que ainda estava no bar, para pedir ajuda. Ela foi levada para atendimento médico. A Polícia Civil realiza diligências para capturar os suspeitos e elucidar o crime.
- VÍDEO: Motorista perde controle do carro ao tentar segurar sacola de ovos e cai de ribanceira em Cacoal
- PC prende em MT maníaco por embriagar, estuprar e engravidar menor de 14 anos
- Homem impede que idosa apanhe do filho e é morto
- Marido bêbado mata mulher a pauladas
- Unir de Cacoal avança na criação do CPTAS com apoio de Cirone Deiró e Confúcio Moura
FOLHAMAX