Fúria! Ira incontrolável! Foi assim que uma mulher foi registrada na madrugada deste sábado, 14 de setembro, na avenida das Comunicações, no bairro Teixeirão em Cacoal (RO), destruindo uma motocicleta e um capacete.
Segundo algumas pessoas que estavam no local, a motoca e o capacete seriam do marido da mulher. Há quem diga que ela o chamara para ir embora várias vezes, mas ele deu a enrolada básica.
Fofoqueiros de plantão entraram em contato para dizer que na verdade ele teria dado o famoso “PERDIDO” na esposa, que não gostou e deu início as agressões.
Enquanto ela destruía o veículo, que supostamente seria do suposto marido, muita gente estava em volta filmando com celulares e vaiando a ação enfurecida da mulher descontrolada.
As imagens da mulher destruindo tudo, teriam sido divulgadas sem qualquer proteção nas redes sociais.
- Adolescente suspeita de matar avô se entrega em Ariquemes

- Bandidos quebram parede de farmácia em VG para roubar Ozempic e Mounjaro

- Mpox: casos sobem para oito em Rondônia; criança está entre infectados

- ATUALIZADA: Adolescente é encontrada morta após mais de dois meses amarrada e torturada pelo pai dentro de casa

- Homem é preso em Cacoal por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha

O Minuto Noticia


