Uma mulher identificada como Débora Pereira, de idade não informada, foi encontrada morta próximo as bombas de captação de água no rio Machado, em Presidente Médici (RO), nesta terça-feira, 24 de setembro.
As primeiras informações, são de que o corpo de Débora apresentava vários sinais de violência, além de ter todos os órgãos internos retirados. Débora era usuária de drogas, conforme informações das autoridades e vivia em situação de rua.
Ainda conforme apurou a reportagem, o corpo foi retirado das águas e levado para as margens do rio, onde a perícia técnica realizou a coleta de evidencias, a fim de apurar o que provocou a morte da vítima.
Os órgãos internos da vítima teriam sido retirados a partir de um corte feito na parte da frente do corpo, desde a região pélvica até próximo dos seios da mulher.
Há sinais de que Débora tenha sido torturada antes de ser morta. O corpo dela apresenta vários sinais de violência, muitos ferimentos, que supostamente teriam sido provocados mediante a sessão de tortura.
O caso está sendo investigado.
- Automóveis batem de frente em cruzamento no bairro Floresta e motorista fica ferido em Cacoal
- Cacoal deverá celebrar seus 47 anos, no Complexo Genésio Lima
- Aberto edital para privatização da BR-364 em Rondônia; Rota Agro Norte
- Personalidades são homenageadas em sessão solene na ALE
- SINJUR e Associação Amigos recebem time de futebol do Deputado Cirone para partida amistosa repleta de emoção
O Minuto Noticia