Segundo a PM, o marido da suspeita, de 22 anos, chegou do trabalho e encontrou a mulher embriagada, ingerindo bebida alcoólica e tiveram uma discussão.
Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de domingo (29), depois de agredir o marido e tentar chutar um sargento da PM. O fato aconteceu em frente a UPA leste, bairro Lagoinha em Porto Velho.
Segundo a PM, o marido da suspeita, de 22 anos, chegou do trabalho e encontrou a mulher embriagada, ingerindo bebida alcoólica e tiveram uma discussão.
Durante o bate boca, a suspeita perdeu o controle e começou a agredir o marido com socos e tapas no rosto, em seguida, pegou um copo e quebrou na cabeça do rapaz, causando um corte que sangrava bastante.
O jovem ferido foi socorrido para a UPA leste onde a PM foi chamada, e quando chegou, percebeu que a suspeita estava na frente da unidade médica, depois tentou fugir pela Rua Ciro Monteiro, mas foi detida e resistiu a prisão tentando agredir os policiais.
Na Central de Flagrantes a suspeita ainda tentou chutar um sargento, mas escorregou e bateu com o rosto no chão, sendo necessário ser socorrida para a UPA, e depois de liberada foi novamente apresentada na Delegacia.
- Homem de 70 anos é preso no Rio por comercializar símbolos nazistas
- Menor de 16 anos é alvo de operação por incentivar automutilação de adolescentes
- Homem é detido por ameaça e destruição em residência de Candeias do Jamari
- Vítima de acidente filma condutor abandonando local antes da chegada da polícia em Cacoal
- Escola do Legislativo encerra cursos de Libras e Edição e Filmagem em Cacoal com grande procura