Uma menina de 14 anos foi espancada e estuprada após sair de uma festa, na madrugada desse domingo (29), em Vila Rica (1163 km de Cuiabá). Ela foi encontrada caída próxima a um terreno baldio, com sangramento no rosto e vários ferimentos no corpo. Além das agressões físicas sofridas pela vítima, o estuprador ameaçou matá-la caso ela contasse o ocorrido para alguém.
De acordo com informações da polícia, a menina estava bastante debilitada. Ela contou que saiu da festa por volta das 4h da madrugada acompanhada pelo homem, que ela conhecia há algum tempo.
O homem tentou manter relações sexuais com a vítima, que negou e foi estuprada. Durante todo o ato, ele a agrediu com socos no rosto.
Devido à gravidade dos ferimentos ela precisou ser internada em um hospital de pronto atendimento do município.
Durante o relato dos fatos, ela não soube passar mais informações sobre o criminoso para a polícia, mas mostrou uma foto do abusador. Os militares fizeram ronda na região, mas ele não foi encontrado.
A Polícia Civil confirmou a ocorrência e disse que está investigando o caso.
- Cirone assegura recursos para Abrigo Vira Lata Vira Amor
- Recorde de inscrições: Mais de 300 pessoas participam dos cursos da Escola Legislativa
- Escola do Legislativo inicia cursos com salas cheias
- Procura por cursos da Escola do Legislativo supera expectativas em Cacoal
- Deputado Cirone Deiró anunciou a liberação de mais de R$ 500 mil para a construção do Centro de Equoterapia em Cerejeiras
Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.
REPORTER MT