O rapaz disse que cheirou demais! Estava tendo alucinações e foi conduzido após agressões. “Grilou demais por causa do pó em excesso”.
Um jovem que completou 19 anos, no último mês de maio, foi preso no bairro Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste (RO), após a Polícia Militar se acionada para localizar em seu quintal, assassinos que estariam em busca de matá-lo.
O moço na verdade, cheirou cocaína em excesso e acabou surtando, devido as alucinações que a droga provoca. O caso aconteceu em uma residência na avenida Jorge Teixeira, uma das principais da cidade, neste fim de semana. Ficou doidaço!
Após fazer uma varredura no quintal da casa do sujeito doidão não ter encontrado ninguém, ele insistia e até pediu para ser conduzido. Foi orientado a permanecer tranquilo, mas devido a ação da droga na corrente sanguínea e no cérebro, acabou investindo contra a Guarnição com xingamentos e tentativas de agressões físicas. Não deu outra, os rapazes o dominaram, algemaram e prenderam.
Nem assim, o efeito do pó de Satã passou! Ele continuou doidão, chegava babar e as alucinações permaneceram na sela da Unisp. Ficou preso para registro e até mesmo sua proteção.
O Minuto Noticia