Domingo, Setembro 29, 2024
spot_img
InícioBrasilJustiça mantém prisão de médica neurologista que sequestrou bebê em maternidade de...

Justiça mantém prisão de médica neurologista que sequestrou bebê em maternidade de MG

A Justiça de Goiás decidiu manter presa a médica neurologista Cláudia Soares Alves, suspeita de sequestrar uma recém-nascida no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A informação foi confirmada à Itatiaia pelo delegado Marcos Tadeu, que investiga o crime.

Em audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (25), o Tribunal de Justiça de Goiás converteu a prisão em flagrante da mulher em prisão preventiva. Cláudia Soares Alves responde pelo crime de sequestro qualificado. Se condenada, ela pode pegar até oito anos de prisão.

Após raptar a bebê na madruga da quarta-feira (24), a médica a levou para Itumbiara (GO), cidade a 134 quilômetros de Uberlândia. As duas foram encontradas na cidade goiana horas após o crime.

Após efetuarem a prisão da profissional de saúde, os policiais também recuperaram os pertences da criança, que ela também havia roubado, como: roupinhas, sapatos e duas bolsas de maternidade. O bebê foi atendido por equipes de saúde e levado de volta a Uberlândia para ser devolvida aos pais.

Vídeo mostra reencontro de mãe com bebê sequestrada em hospital de Uberlândia (MG)

ITATIAIA

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Rescentes