Um idoso, que matou o irmão na zona rural do município de Torixoréu, foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (10), em cumprimento de mandado de prisão. O suspeito, de 71 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, após investigação da Delegacia de Torixoréu para apurar o crime.
O homicídio de Alci Ribeiro de Castro, de 67 anos, ocorreu por meio de disparo de arma de fogo no final da tarde de sábado (07), em uma propriedade nas proximidades da Rodovia MT-100. A vítima foi encontrada sem vida, próximo a uma cerca que divide os pastos da fazenda da família.
Na ocasião, a arma usada no crime foi apreendida. Conforme o delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges, o crime se deu em razão de desentendimento familiar envolvendo disputas de terras.
Diante da confirmação de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, deferido pela Justiça. Com a ordem judicial, o idoso foi detido pelos investigadores e conduzido para as providências cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
- Cirone anuncia a liberação de R$ 10 milhões para reforma de escolas de Cacoal
- CACOAL – Recursos na conta da Prefeitura para nova rodoviária de Cacoal
- Porto Velho em Estado de Emergência: Uma Onda de Violência e Terror
- Três pessoas foram baleadas e uma delas morreu em um bar no bairro Teixeirão, zona leste da capital
- CONFLITO FATAL: Esposa Esfaqueia Marido Durante Discussão em Porto Velho
FOLHA MAX