Foi identificado como Manoel de Almeida Prado Junior, o motorista da picape que se envolveu em um acidente neste sábado, 3, na BR-364, sentido Porto Velho, próximo ao São Lourenço, em Vilhena. Junior era filho do casal de empresários Manoel e Marilza, proprietários da Loja do Manoel.A outra vítima, identificada como Nilton Rodrigues, era funcionário de uma fazenda. No impacto, o carro em que ambos estavam ficou totalmente destruído.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista da carreta teria relatado que um dos pneus estourou, fazendo-o perder o controle e invadir a pista contrária, colidindo de frente com a picape.
O carreteiro também sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
Os corpos das vítimas foram removidos pela funerária Canaã, que providenciará o velório e o sepultamento.
COMUNICADO:
Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.
EXTRA DE RONDONIA