Um homem foi preso pela Polícia Militar em Mirante da Serra (RO) por conduzir uma moto adulterada. O veículo, uma Honda/Biz C100 preta, não tinha sinal de identificação, impossibilitando a verificação de furto ou roubo.
Os militares localizaram o suspeito em frente a um ponto de venda de drogas na Rua Rio Grande do Sul, no setor 02. Durante a consulta no sistema do Detran/RO, descobriram que a placa na moto pertencia a outra motocicleta, uma Honda/NXR150 Bros ES.
O homem alegou que a placa original havia caído e que comprou outra placa de terceiros, ciente de que não pertencia à motoneta. A moto estava sem numeração de chassi ou qualquer outro sinal identificador, exceto a placa adulterada.
Após o flagrante, o motociclista e o veículo foram levados à delegacia. O homem foi autuado por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, e a moto foi apreendida. Segundo o Código Penal Brasileiro, adulterar sinais de identificação de veículos é crime, com pena de três a seis anos de prisão, além de multa.
CACOAL NOTICIAS