A reportagem teve acesso ao Boletim de Ocorrência que traz detalhes sobre o esfaqueamento de um homem de 36 anos na noite de ontem, no bairro Bela Vista, em Vilhena. O ataque foi deferido pela companheira do homem, que foi presa em flagrante.
De acordo com o relato policial, após ser acionada através de uma ligação para o número de emergência 190, a guarnição foi até o endereço onde acontecia a briga de casal. No local, os militares encontraram um homem caído apresentando uma perfuração do lado esquerdo do peito.
A mulher de 40 anos, que teria esfaqueado o companheiro também estava caída, apresentando indícios de embriaguez. Uma testemunha, que é vizinha do casal, disse que a mulher, completamente bêbada, se batia contra a parede e mandava o homem lhe bater. O marido disse que a parceira se machuca tentando lhe incriminar e até pediu ajuda ao vizinho para contê-la.
A testemunha também relatou que após uma pausa na discussão entre o casal, ouviu uma gritaria e, quando saiu no quintal, viu a mulher tentando golpear o homem com uma faca com cerca de 30 centímetros de lâmina. O vizinho tentou impedir, mas a acusada conseguiu cravar a faca no peito da vítima.
O próprio ferido arrancou a lâmina e jogou no chão, enquanto o vizinho acionava a polícia. A mulher justificou o ataque a facadas alegando que apanha constantemente do companheiro.
O Corpo de Bombeiros levou o ferido para o Hospital Regional, enquanto a mulher foi apresentada na Unisp, junto com a faca usada no ataque. Ela apresentava inchaços e vermelhidão na boca e no olho.
A reportagem apurou que, apesar das perfurações com cerca de 05 centímetros de profundidade, o homem já recebeu alta e voltou para casa.
FOLHA DO SUL