O homem de 36 anos, responde por crime de homicídio e é considerado de alta periculosidade. Ele depredou a viatura e ameaçou a Guarnição da PM.
Na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, dois policiais militares foram agredidos por um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais W. Mota da S., durante cumprimento de mandado de busca em sua residência, na rua Ruth Cardoso, altura do Setor 07, em Jaru (RO).
O agressor Mota da S., já foi condenado por crime de homicídio, conforme apurado pela reportagem. Ele estava muito agitado durante o cumprimento do mandado de busca, por isso, os policiais estavam tão atentos as ações dele, que culminou na sua condução para a Unisp.
Quando os militares chegaram a residência e anunciaram ao casal que mora no local, que deveriam suspender todas as suas atividades e permitir que o trabalho fosse feito, W. Mota da S., começou a proferir ofensas, palavras de ordem e ainda dificultou o trabalho dos militares.
Em dado momento ele saiu e foi para os fundos da casa, mas ao ser contido por um dos militares, que deu ordem de parada, e como ele não obedeceu, o prendeu, W. Mota da S., reagiu a prisão e na tentativa de tomar a arma de um dos policiais, provocou um disparo que felizmente não atingiu ninguém.
W. Mota da S., foi algemado e colocado no camburão da viatura, mas ele continuou agredindo a Guarnição de Serviço e chutando as grades, provocando danos, inclusive.
O homicida foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde os policiais militares também o representaram, devido as ameaças feitas por ele.
Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.