O cabo da Polícia Militar, Fábio Martins de Andrade Cardoso, 38 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (12) no condomínio Orgulho do Madeira, em Porto Velho. O militar foi alvejado com seis tiros na cabeça em uma emboscada que envolveu ao menos quatro criminosos.
De acordo com informações preliminares, o militar, que morava no local teria sido chamado por duas mulheres para averiguar uma situação e foi surpreendido por um criminoso que estava embaixo de uma escada. Fábio foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. A arma do policial foi levada.
Após a execução, várias guarnições da PM foram ao local e os bandidos reagiram. Um totem de segurança instalado no residencial foi explodido pelos marginais.
Segundo a perícia, o cabo da PM foi morto com seis tiros, todos na região da cabeça. Nove cápsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas na cena do crime.
Policiais militares fizeram várias diligências e prenderam na madrugada (13) o criminoso de uma facção, Uilian O. C., de 35, que teria sido o responsável por levar e buscar os comparsas que mataram o policial. Uilian estava em um carro modelo Creta de cor branca e confessou participação no crime.
Com in formações da PM-RO