Porto Velho (RO) – Um crime bárbaro chocou a capital rondoniense na noite deste sábado (16). Um homem de 32 anos, com passagem pela polícia, foi executado com vários disparos em frente a um bar localizado na rua União, bairro São Francisco, zona Leste da cidade. Outros dois homens também foram atingidos pelos tiros e socorridos em estado grave.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local em um veículo de cor escura e, sem hesitar, abriram fogo contra as vítimas. Após o ataque, os atiradores fugiram rapidamente, deixando um rastro de destruição e terror.
A vítima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois feridos foram encaminhados para a UPA Leste e, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Pronto-Socorro João Paulo II.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas os criminosos já haviam fugido. A área foi isolada para a realização da perícia e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
- Vini Jr vacila, mas Real vence com dois de Mbappé e segue caça ao Barça

- Mega da Virada 2025 revela números mais sorteados em concursos anteriores

- Foragida pula de prédio para fugir, quebra o pé e acaba presa no Orgulho do Madeira

- Inconformado com separação, homem tenta matar ex-esposa e atual companheiro com enxada em RO

- Inconformado com separação, homem tenta matar ex-esposa e atual companheiro com enxada em RO

Veja Rondônia


