Em Cerejeiras (RO), uma moradora indignada com o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), gravou a chegada de um candidato a vice-prefeito na coligação que compõe o PL e demonstrou toda a sua indignação.
A mulher estava ‘enfezada’, como diz o adágio popular. Ela gravou o momento em que o candidato e seus colaboradores/apoiadores, chega a sua residência para pedir votos.
Conforme o candidato cedeu entrevista para a imprensa local, a mulher teria convidado a equipe dele para uma visita na residência, com o objetivo de gravar o enfrentamento.
Todos parecem constrangidos no vídeo e uma pessoa, que supostamente é Samuka chega a indagar a mulher se ela está gravando: “num tá gravando não, tá?” Ela responde: “Tô”.
Todos deixam o local e ela segue atras falando sobre o episódio, afirmando a expulsão, relembrando que a Câmara de Vereadores é a casa do povo e que o voto dela vale muito.
“Esperei muito por este dia”, disse a mulher demonstrando muita indignação. Em entrevista a imprensa local, Samuka disse que foi convidado a fazer a visita na residência. “É algo que a gente faz com o maior carinho, mas aí aconteceu o episódio que faz parte do jogo político e é um direito democrático”, pontuou.
Veja o vídeo abaixo:
O Minuto Noticia
- Autor de chacina em São Francisco é preso em São Miguel do Guaporé
- Marido mata a mulher a facadas após discussão, em Cacoal
- Cirone Deiró destaca participação de produtores de café na Semana Internacional do Café, em Minas Gerais
- Automóveis batem de frente em cruzamento no bairro Floresta e motorista fica ferido em Cacoal
- Cacoal deverá celebrar seus 47 anos, no Complexo Genésio Lima