Sexta-feira, Outubro 30, 2026
spot_img
InícioDestaqueDois homens são presos com arma de numeração raspada, drogas e objetos...

Dois homens são presos com arma de numeração raspada, drogas e objetos suspeitos de furto em Rolim de Moura

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (28), no bairro Bom Jardim, em Rolim de Moura, Rondônia. A ação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo com numeração suprimida, entorpecentes, diversas munições e uma série de itens com indícios de origem ilícita.

Dinâmica da abordagem

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela região quando identificou um homem em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, os militares localizaram um revólver calibre .38, da marca Rossi, escondido na cintura do abordado. A arma estava com a numeração raspada e carregava cinco cartuchos, um deles já deflagrado.

No decorrer da diligência, os agentes observaram um segundo homem saindo de uma residência próxima. Ao notar a presença policial, ele tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi alcançado e contido em um dos quartos. No local, sobre uma cama, foram encontrados 34 invólucros contendo substância análoga ao crack.

Apreensão de materiais

Durante a varredura na residência, a guarnição localizou um arsenal de munições, totalizando 11 cartuchos calibre .32 e 30 cartuchos calibre .38, incluindo unidades já deflagradas. Além dos entorpecentes e do armamento, foram apreendidos valores em espécie e uma máquina de cartão de crédito.

Os policiais também recolheram diversos itens de valor, incluindo uma serra tico-tico, uma lavadora de alta pressão, uma bomba costal elétrica, uma câmera fotográfica, um microfone, aparelhos celulares e uma caixa de ferramentas completa. Devido à natureza dos objetos e à falta de comprovação de origem, a polícia investiga a possível ligação dos itens com registros anteriores de furtos e roubos na região.

Encaminhamento

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Rolim de Moura. O caso foi registrado para apuração de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e receptação. O procedimento foi formalizado pela autoridade policial de plantão, que deu continuidade aos trâmites legais cabíveis à ocorrência.

ALERTA ROLIM

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Rescentes