O casal foi atacado no bairro Jardim Vitória, e o vendedor agredido, de 43 anos, sofreu fraturas na face e precisou de cirurgia.
Um vendedor de 43 anos concedeu entrevista por telefone na manhã de terça-feira, dia 2 de dezembro, após receber alta do Hospital Regional de Vilhena. Ele procurou a Polícia Civil para detalhar a tentativa de homicídio da qual sobreviveu, ocorrida no bairro Jardim Vitória.
O ataque violento foi motivado pelo inconformismo de um homem de 40 anos com o fim de seu casamento de seis meses. A ex-esposa, de 37 anos, havia iniciado um novo relacionamento com o vendedor.
O casal estava dormindo na residência do irmão da mulher, na madrugada da última quinta-feira, dia 27 de novembro. O ex-marido invadiu o imóvel e atacou os dois com uma enxada.
Durante as agressões, o acusado teria ameaçado a antiga companheira: “vou matar você e ele”. Em seguida, o agressor fugiu do local em seu carro.
O vendedor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Ele sofreu três fraturas na face e um profundo corte na cabeça. A mulher também foi levada para atendimento médico, apresentando mal súbito que evoluiu para perda momentânea de consciência.
O vendedor, que passou por cirurgias, foi liberado hoje e registrou a queixa na polícia. O autor da tentativa de homicídio foi identificado, mas, antes que seu nome fosse revelado à polícia, ele teria fugido para uma cidade do Nordeste.


