Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
spot_img
InícioDestaquePorto Velho em Estado de Emergência: Uma Onda de Violência e Terror

Porto Velho em Estado de Emergência: Uma Onda de Violência e Terror

Nos últimos dias, Porto Velho tem sido cenário de uma verdadeira onda de terror, provocada por ataques violentos orquestrados por integrantes de uma facção criminosa. A cidade, que já enfrenta seus desafios diários, agora vive um clima de medo e insegurança, com uma série de ações criminosas que deixaram a população apavorada.

Desde o início da semana, uma sequência de ônibus foi incendiada, policiais perderam suas vidas em confrontos e diversos criminosos também foram mortos.

A noite da última quarta-feira (15) foi especialmente marcada por confrontos armados e execuções brutais.

Na zona rural de Porto Velho, dois criminosos foram mortos durante uma troca de tiros com a Força Tática do 9° Batalhão. Marcelo da Silva Correia, de 26 anos, estava foragido da Justiça e foi abatido em um confronto após os policiais receberem informações sobre a presença de membros do Comando Vermelho na região. Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros por três indivíduos em duas motocicletas.

A violência não parou por aí. Na mesma noite, dois homens em uma moto realizaram um ataque a um totem de segurança na Avenida Campos Sales, na área Sul da capital. Essa ação foi apenas o início de uma série de ataques coordenados que deixaram a cidade em estado de alerta.

Na zona leste da cidade, criminosos encapuzados em um carro branco perpetraram uma série de ataques que resultaram em várias vítimas. Na Rua Escorpião, no bairro Ulisses Guimarães, um homem identificado como Fábio Mendes de Campos, de 41 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em frente a um comércio. Outras três pessoas ficaram feridas durante o ataque: o comerciante José C., 83 anos, Lucas B. M., 30 anos e um adolescente de 15 anos foram socorridos às pressas para o hospital.

As ações dos bandidos continuaram com a execução de Carlos Alberto Teles Reis, 26 anos, que foi atacado enquanto estava em frente a sua casa na Rua Frei Caneca. Ele foi alvejado na cabeça e não sobreviveu ao ataque.


A violência se intensificou ainda mais quando os mesmos criminosos se dirigiram a um bar no bairro Teixeirão. Ali, Erinaldo Gomes dos Santos, barbeiro de 28 anos, foi assassinado enquanto jogava sinuca com amigos. Outros dois homens também foram feridos durante o ataque.


Na madrugada desta quinta-feira (16), mais um assassinato foi registrado na Rua Rosa Pinto, onde Everton Carlos M. A., 37 anos e sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, foi executado enquanto se deslocava de bicicleta. Dois indivíduos em uma motocicleta realizaram os disparos e fugiram rapidamente.

A noite fatídica do dia 15 culminou em um total alarmante: seis pessoas mortas (incluindo os dois criminosos abatidos) e cinco feridas. A cidade se vê mergulhada em um ciclo de violência sem precedentes.

O site Canal do Madeira continua apurando os casos e se compromete a manter o público informado sobre essa situação crítica que assola Porto Velho. A população clama por segurança e justiça diante da crescente onda de criminalidade que ameaça suas vidas e tranquilidade.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Rescentes