Um caso extremamente complexo de venda de criança, está em investigação na cidade de Vale do Anari (RO), na região do Vale do Jamari em rondoniense, próxima aos municípios de Theobroma (RO) e Jaru (RO).
Uma mulher de 24 anos, que é mãe de um bebê, está sendo acusada de tentar vender a criança. A dona de um bar onde o fato teria ocorrido, acusou a mulher do crime e disse que ela ofertou a criança por R$ 20.
A mãe do bebê encontrou policiais e relatou que sua filha havia sido retirada pela dona do bar. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram a versão da dona do estabelecimento, que afirmou que a mãe da criança é usuária de drogas e que havia oferecido a criança por R$ 20, para algumas pessoas no bar.
A dona do bar disse ainda que deu o dinheiro à mãe para que ela fosse embora, permitindo que ela chamasse o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, para tomar as devidas providências.
Com a chegada do Conselho Tutelar, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado para determinar os fatos e tomar as medidas necessárias para proteger a criança.
- Homem de 70 anos é preso no Rio por comercializar símbolos nazistas
- Menor de 16 anos é alvo de operação por incentivar automutilação de adolescentes
- Homem é detido por ameaça e destruição em residência de Candeias do Jamari
- Vítima de acidente filma condutor abandonando local antes da chegada da polícia em Cacoal
- Escola do Legislativo encerra cursos de Libras e Edição e Filmagem em Cacoal com grande procura
O Minuto Noticia