Dois jovens foram presos em Cacoal (RO), suspeitos de envolvimento nos recentes roubos de motocicletas registrados no município.
A abordagem foi realizada pela guarnição dos sargentos J. Passos e Claudiovik, que também encontraram com os suspeitos duas porções de entorpecentes e dois celulares de procedência duvidosa.
Segundo o sargento Claudiovik, os jovens negam participação nos crimes durante os questionamentos. Entretanto, a Polícia Militar destacou que um dos celulares apreendidos contém a foto de uma mulher.
A polícia orienta que, caso alguma vítima reconheça o aparelho, procure a delegacia para a restituição do bem.
O caso continua sob investigação para determinar o envolvimento dos suspeitos nos roubos de motocicletas e na posse dos entorpecentes.
- Homem de 70 anos é preso no Rio por comercializar símbolos nazistas
- Menor de 16 anos é alvo de operação por incentivar automutilação de adolescentes
- Homem é detido por ameaça e destruição em residência de Candeias do Jamari
- Vítima de acidente filma condutor abandonando local antes da chegada da polícia em Cacoal
- Escola do Legislativo encerra cursos de Libras e Edição e Filmagem em Cacoal com grande procura