Domingo, Setembro 29, 2024
spot_img
InícioDestaqueDois roubos registrados em menos de 30 minutos em Cacoal

Dois roubos registrados em menos de 30 minutos em Cacoal

Dois assaltos foram registrados em Cacoal (RO), em um intervalo de 30 minutos na noite de quinta-feira (26). Duas motocicletas foram roubadas. Uma delas foi recuperada após ser abandonada pelos infratores.

Segundo a Polícia Militar (PM), três roubos a veículos foram registrados num intervalo de três dias. Todos com o mesmo modo operante, dois jovens armados chegam em uma motocicleta e anunciam o assalto fugindo em seguida.

O primeiro roubo, praticado às 00h22, ocorreu no bairro Jardim Clodoaldo, a vítima transitava com sua motocicleta pela Rua Duque de Caxias quando foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta. Um deles estava armado e anunciou o assalto fugindo em seguida com a motocicleta e um celular da vítima.

Durante o registro da ocorrência, por volta das 00h37, a guarnição recebeu a informação de que um segundo roubo acabara de acontecer, dessa vez no bairro Parque São Pedro. Três jovens estavam bebendo a Igreja São Pedro, num lugar meio isolado e escuro, quando de repente os dois infratores chegaram, cada um em uma motocicleta, desceram dos veículos e sacaram duas armas de fogo anunciando o assalto. Das vítimas foram levados três telefones celulares, carteiras com documentos e uma motocicleta.

Durante a fuga, um dos autores abandonou a moto que chegou para pratica criminosa e seguiu com a que foi roubada. A motocicleta que ficou abandonada no local era a que acabará de ser roubada no Jardim Clodoaldo.

Diversas buscas foram realizadas pela localidade, porém os infratores não foram localizados. A moto recuperada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso já sendo investigado para identificação e localização dos infratores.

O Minuto Noticia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Rescentes