Uma mulher identificada como Débora Pereira, de idade não informada, foi encontrada morta próximo as bombas de captação de água no rio Machado, em Presidente Médici (RO), nesta terça-feira, 24 de setembro.
As primeiras informações, são de que o corpo de Débora apresentava vários sinais de violência, além de ter todos os órgãos internos retirados. Débora era usuária de drogas, conforme informações das autoridades e vivia em situação de rua.
Ainda conforme apurou a reportagem, o corpo foi retirado das águas e levado para as margens do rio, onde a perícia técnica realizou a coleta de evidencias, a fim de apurar o que provocou a morte da vítima.
Os órgãos internos da vítima teriam sido retirados a partir de um corte feito na parte da frente do corpo, desde a região pélvica até próximo dos seios da mulher.
Há sinais de que Débora tenha sido torturada antes de ser morta. O corpo dela apresenta vários sinais de violência, muitos ferimentos, que supostamente teriam sido provocados mediante a sessão de tortura.
O caso está sendo investigado.
- Homem de 70 anos é preso no Rio por comercializar símbolos nazistas
- Menor de 16 anos é alvo de operação por incentivar automutilação de adolescentes
- Homem é detido por ameaça e destruição em residência de Candeias do Jamari
- Vítima de acidente filma condutor abandonando local antes da chegada da polícia em Cacoal
- Escola do Legislativo encerra cursos de Libras e Edição e Filmagem em Cacoal com grande procura
O Minuto Noticia