Um homem de 38 anos, identificado como Valdero Carlos Silva, que segundo informações das redes sociais, morava em Ministro Andreazza (RO) e um entregador de delivery de 20 anos, identificado como Júlio César de Souza Silva, morreram em colisão envolvendo duas motocicletas no cruzamento da rua Anel Viário com a rua João Rodrigues Jorge, no bairro Jardim Itália, em Cacoal (RO). O acidente aconteceu na noite deste sábado, 7 de setembro.
Conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, somente no segundo semestre de 2024, três pessoas morreram em acidentes na rua Anel Viário. Apesar da sinalização, vários acidentes em 2024 foram registrados no cruzamento ao longo da via.
Nas redes sociais foi possível apurar que Valdero Carlos Silva, que tinha 38 anos morreu ainda no local. O jovem Júlio César foi socorrido em estado grave pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pela colisão e morreu no Heuro.
Na última semana do mês de agosto de 2024, Higor Matos Vieira, de 29 anos, que trabalhava no comércio de Cacoal, mas era de Pimenta Bueno (RO), morreu vítima de acidente na esquina da rua Primavera com Anel Viário.
Uma pessoa conduzindo um veículo teria avançado a preferencial e provocado o acidente. Higor estava com uma mulher na garupa da motoneta, que foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O motorista do veículo socorrista testemunhou o acidente e prestou atendimento as vítimas. Higor também morreu no local.
- Homem de 70 anos é preso no Rio por comercializar símbolos nazistas
- Menor de 16 anos é alvo de operação por incentivar automutilação de adolescentes
- Homem é detido por ameaça e destruição em residência de Candeias do Jamari
- Vítima de acidente filma condutor abandonando local antes da chegada da polícia em Cacoal
- Escola do Legislativo encerra cursos de Libras e Edição e Filmagem em Cacoal com grande procura
O Minuto Noticia