A Polícia Militar foi acionada na rua Contagem, no bairro Primavera, para investigar uma suspeita de aliciar uma criança de nove anos. A ocorrência começou quando a mãe da vítima relatou que sua filha chegou em casa com alguns doces e, ao ser questionada, inicialmente mentiu sobre a origem dos doces. Sob pressão da mãe, a criança revelou que havia saído da escola com uma amiga e foi para a casa dela, onde estavam brincando com mais duas amigas de 8 e 6 anos de idade.
Segundo o relato da vítima, durante a brincadeira, o pai das outras duas crianças pediu para que ela fizesse uma massagem nele. A vítima não conseguiu confirmar se houve toque nas partes íntimas, mas relatou que o homem pediu para não contar a ninguém sobre a massagem.
Com essas informações, a polícia foi até a casa do suspeito, indicada pela criança. No local, não havia ninguém presente, mas pouco depois o suspeito chegou com sua esposa e filhas. Ao ser interrogado, ele negou as acusações. No entanto, a vítima reconheceu o suspeito, que foi então levado junto com a criança e sua mãe até a UNISP para providências adicionais.
COMANDO 190