Conforme informações de testemunhas, a condutora do automóvel teria forçado uma ultrapassagem, quando houve a colisão frontal.
Veículo da vitima ficou totalmente destruído por causa da pancada. Ela morreu no local. VEJA NO FINAL DA MATERIA LINK DO VÍDEO FEITO LOGO APÓS O ACIDENTE
Franciele Calderari de Souza, é a mulher que morreu na tarde de terça-feira, dia 23 de julho, ao bater de frente com caminhão na BR-421, altura do km 54, em Ariquemes (RO).
O impacto foi tão forte, que a vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. O caminhão caiu numa ribanceira e tombou. O condutor sofreu alguns ferimentos e teria sido socorrido para um hospital em Ariquemes.
Conforme informações apuradas, uma testemunha disse para as autoridades, que a jovem seguia sentido Campo Novo/Monte Negro (RO), quando teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.
A reportagem tentou contato com familiares da moça, mas sem obter sucesso. Há quem diga, que a jovem trabalhava com eventos e inclusive, que prestava serviços na região da Zona da Mata também.