Domingo, Setembro 29, 2024
spot_img
InícioDestaqueVigilante leva 15 facadas ao tentar defender mulher de agressão

Vigilante leva 15 facadas ao tentar defender mulher de agressão

Um vigilante não identificado foi assassinado com 15 facadas na madrugada deste sábado (20), em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá), enquanto tentava defender uma mulher de 31 anos de uma agressão. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 03h20, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram uma mulher extremamente abalada, que relatou o ocorrido.

De acordo com a testemunha, ela, o autor das facadas e um amigo estavam consumindo bebida alcoólica na sua residência. Em determinado momento, o suspeito deu um soco no rosto dela e, mesmo sem entender, o trio continuou bebendo.

Em seguida, um amigo da mulher teria ligado pedindo para que ela o buscasse em casa, momento em que a moça chamou o criminoso para ir junto. No meio do caminho, próximo a uma praça, os dois começaram a discutir, ocasião em que o vigilante interferiu.

Nesse momento, o meliante não teria gostado da atitude do segurança e partiu pra cima dele com uma faca, golpeando a vítima. A mulher ainda tentou conter o suspeito, gritando e empurrando para que ele parasse, porém ela não foi atendida. O criminoso fugiu do local logo em seguida.

A PM realizou diligências para identificar o assassino, porém, ele não foi localizado. A mulher foi encaminhada a delegacia.

O vigilante chegou a ser atendido no Pronto Atendimento Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No hospital, os policiais foram informados de que a vítima foi atingida 15 vezes no tronco, no pescoço e na cabeça.

REPORTER MT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais Populares

Comentários Rescentes